sexta-feira, 17 de junho de 2011

O que postar em seu blog?

Gente, hoje eu acordei pensando no que eu iria postar no meu blog. Eu estou estudando para fazer uns concursos, então quase não estou tendo tempo para dedicar ao blog. Então eu resolvi pesquisar algo para postar, e encontrei umas dicas muito bacanas sobre o que postar e o que não postar em seu blog. Espero que gostem e aproveitem as dicas.




O que Postar?


> Coisas interessantes que você fez, faz ou quer fazer
> Como fazer alguma coisa que não é óbvia para mais de 2/3 da população mundial
> O que você achou ao experimentar algo novo ou diferente
> Coisas que você aprendeu
> Coisas que você não conseguiu funcionar
> Coisas que não funcionam nem por decreto e você recomenda que ninguém mais tente fazer funcionar
> Coisas idiotas que as pessoas deveriam evitar
> Projetos, viagens e delírios
> Opiniões sobre algum fato ou fenómeno
> Fotos de eventos, screenshots, fotos de pessoas interessantes, fotos diferentes, etc.
> Links para locais que contém informações interessantes, sites de amigos, fontes de informação,
 > diversão e coisas não triviais.




O que não postar?


> Informações pessoais sobre endereço, local de trabalho, telefones, dados pessoais (a não ser que você possa controlar quem tem acesso a isso).
> Opiniões muito fortes que possam comprometer você profissionalmente ou pessoalmente (muitas pessoas lêem seu blog sem você saber)
> Ataques pessoais.
> Críticas destrutivas e de baixo calão a ideias e grupos.
> Centenas de fotos do seu cachorro ou do seu rato de estimação.
> Links para locais muito conhecidos


Dedicando alguns minutos por dia, dá para se manter um blog belezinha.



Imagem: Reprodução
Fonte: Savepoint

4 comentários:

  1. Ótimas dicas!
    Tem um presentinhos pra vc no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Eu me controlo p nao postar milhoes de fotos do meu cachorro fofo
    kkkkkkkkkkkk
    Otimas dicas!!!
    Parabeeens pelo blog
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu quero postar milhoes de fotos das minhas calopsitas, kkkkk, e agora?????

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...