quarta-feira, 8 de junho de 2011

O primeiro evento de moda focado nas mãos

Oi gente, sei que hoje é dia de receita. mas resolvi mudar um pouco e trouxe uma pouco do meu trabalho no Nós da Net Business.



Nails Fashion Week mostra que unhas também são acessório de moda.




Se antes, esmalte era um detalhe que passava praticamente despercebido no look, hoje o item faz toda diferença na produção de qualquer mulher. Precisa de mais algum argumento para comprovar que unha virou definitivamente um acessório de moda? OK, aqui vai.
Nesta quarta-feira (08/06) acontece, em São Paulo, o primeiro desfile de esmaltes do mundo. Inspirado nas grandes semanas de moda quando se trata de unhas.
Encaradas realmente como mais uma semana de moda, a Nails Fashion Week vai reunir as grifes de esmaltes Colorama, Sally Hansen, Avon, Alessandro e Givenchy. CAda uma das marcas terá uma hora e meia para mostrar suas cores e misturas e discutir o tema com Arlindo Grund e mais dois convidados.
Todos os desfiles já foram gravados e serão transmitidos por telões nos dois dias de evento (08 e 09/06). Como em toda semana de moda que se preze, o acesso é permitido somente para quem estiver credenciado ou tiver convite.


Abaixo você confere um vídeo - divulgado pela organização do evento - que mostra como vão funcionar os desfiles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...