sábado, 8 de outubro de 2011

O bebê mais lindo

Gente eu tenho certeza que essa notícia esta babada, mas como eu só vi essa semana, vim  mostrar pras vocês as fotos e o vídeo dessa fofura. O nome dele é  Laren Galloway ,O que se sabe dele é que seus pais são afro-americanos e sua família teve que fugir de New Orleans depois do furacão Katrina. Lindo d+ neh, da vontade de apertaaaarr !!!!




Vejam o vídeo:



O Primeiro bebê negro com os olhos azuis do mundo. Os olhos se destacam nessa cor linda, nesse bebê lindo, ai eh todo  lindo. E você ja tinha visto ele antes?

Bom Fim de Semana Galera!!!


9 comentários:

  1. Respostas
    1. esse bebé e lindo de mais da orgulhos aos negros como eu.;~´-/,.\

      Excluir
  2. Que fofura,muito lindo,uma maravilhosa semana,beijim,Lú!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda essa criança. Perfeitoooooooooooo! Bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Tinha visto não ... lindinho mesmo!


    Beijos ...
    ... Tenha um maravilhoso início de semana!!!

    ♥Elaine♥

    http://useihoje.blogspot.com
    "Participe dos sorteios"

    ResponderExcluir
  5. Que exótico! Lindo demais!
    bjs e paz!
    http://artesanatoeideiasleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. essa criança e linda de mais da orgulhos pros negros como eu.

    ResponderExcluir
  7. essa criança e linda de mais da orgulho pros negros como eu,.;´~/

    ResponderExcluir
  8. esse bebé e lindo da orgulho aos negros como eu.;,

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...