quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Receita da Semana: Suco de Beterraba

Oi genteeeee... Aparaceu a Margarida...kkkkkkkkkk
Estou meio sem criatividade por esses dias, e meus dias estão meio que iguais..rsrsrsr
Mas assim que surgirem coisas bacanas eu corro aqui e coloco.


Como vocês viram no título hoje trouxe uma receita super saudável, um suquinho de beterraba. Quando eu vi essa receita em um caderninho que comprei, fiquei curiosa mas com um pouco de medo de fazer e ficar ruim. Mas eu confesso que me surpreendi, fica muito bom... Façam e se Surpreendam!

Ingredientes:
1 beterraba média
1 cenoura pequena
açúcar a gosto
suco de 2 laranjas (não é o caldinho da laranja, é pra fazer um suco com 2 laranjas mesmo..rsrsr)


Modo de Preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador, coe, e sirva bem gelado.



E então o que acharam?


----------------------------------------------------------------------------
Mudando de assunto: Olhem só o presentinho que eu ganhei de uma floricultura onde meu esposo entrega cartas, inclusive a dona é minha xará (mas ele esqueceu de dizer pra ela esse detalhe..rsrsr)



Descobri que o nome dela é Ciclame, muito fofa neh. Amei ela!








2 comentários:

  1. Parabens pelo flor! Vi sua mae ontem no busão e ela me falou dessa planta. E que uma muda rsrs...

    ResponderExcluir
  2. haha eu sabia q ela ia kerer uma muda...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...