quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Receita da semana: Broa de Fubá de liquidificador

Olá meus queridos e queridas...
Ta eu sei que a receita da semana eu coloco na quarta, mas é que ontem o dia foi tenso e não teve como postar, e para não ficar sem postagem de receita decidi colocar hoje mesmo.
E quem não curte essa receita neh, ótima para aquele café da tarde. Essa receita me lembra o tempo em que eu era criança. Tempo Bom que não volta mais... Então chega de lero e vamos à receita.


Ingredientes:


3 ovos
1/2 copo de óleo
1 copo de açúcar
2 copos de fubá
1 copo de leite 
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 pitada de sal
Queijo ou coco ralado, a gosto


Modo de Preparo


Bater todos os ingredientes no liquidificador e levar ao forno pré aquecido por 30 a 40 minutos em uma forma untada e enfarinhada. Difícil não?! rsrs


Dica Sublime: acrescente uma pitada de bicarbonato, isso vai deixar a broa mais fofa.

Então é isso, façam e aproveitem... Até a próxima

7 comentários:

  1. falando em receita, tentei fazer o macarrão que vc postou aqui e ficou uma delíciaaaa! ja to louca pra fazer de novo, xará! ameiiii! hehehe :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai xará fico feliz por ter gostado.. Bjus

    ResponderExcluir
  3. uhm, adoro essa broa de fubá ♥

    http://inter-li-ga-do.blogspot.com/
    http://mrhollywer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a receita amo broa de fubá
    curti o post
    http://maniasgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. genteee eu odeioe sses posts de comidas... fico aqui morrendo de verme de tudo.. engordo com os olhos hehehehe

    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Bem André eh meu maridão cobaia neh, ele que devora todas as minhas receitas...rsrsr

    Rafah que bom que vc gostou.Bj pra vc

    Bruna é uma tentação neh..rsrsrs e lá vai a dieta pelo ralo ein...kkk

    ResponderExcluir
  7. Huuuum, fiquei com água na boca =D

    Está rolando um sorteio luxo no blog, um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...