quarta-feira, 27 de julho de 2011

Receita da Semana: Macarrão Cremoso de Forno

Oi Pessoas Queridas!
A receita de hoje eu peguei no blog da Ge Matiuzzi , que segundo ela copiou da Camila, que copiou da Dri. sinal que a receita é boa ein...rsrsr. Quando eu vi essa receita eu ja sabia que eu queria aquele macarrão, a cara é muito boa e o gosto então nem se fala. Muuuito bom.


Ingredientes:
1/2 Pacote de macarrão De ou ninho
1/2 Litro de água quente com 1 caldo de legumes diluído
Molho de tomate
Linguiça calabresa ralada
1 Pote de requeijão
Mussarela ralada
Salsinha picada




Modo de Preparo:

Em um refratário, faça uma "cama" com o molho de tomate, acomode os ninhos (cru mesmo). Em cada ninho, coloque um pouco de requeijão, cubra com a calabresa temperada ( dei uma refogada na linguiça com cebola) e salpique um pouco de salsinha e  polvila a mussarela por cima e por ultimo a água com caldo de legumes e leve ao forno pré-aquecido por 20 minutos. Desligue e retire do forno, deixe descansar de 5 à 10 minutos para o molho ficar cremoso.  e Pronto!!! Espero que gostem. Eu ameeei



11 comentários:

  1. Que delícia, vou tentar fazer rsrs

    Beijinhos!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia!
    Parece muito bom e bem simples de preparar (essa detalhe é importante, já que sou um desastre na cozinha)!

    Beijos,
    Maíra
    www.oqueamamos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sah pode fazer q é ótimooo...
    Maíra eh simples d+. esse é O detalhe neh, pq eu também não sou lá essas coisas na cozinha também não...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. oi Leticia...

    que bom que gostou...

    esse macarrão é tudo neh

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. que deliciaaaaa , e eu ainda amo macarrao !

    ResponderExcluir
  6. Huuuummmmmmmmmmmmmmmm! Que deliciaaa!!! Quero fazer, hein? Depois vou te contar como ficou. Preciso aprender a fazer umas coisinhas na cozinha, afinal comida de restaurante enjoa neh?
    Beijoooos!! Boa semana, amei o blog!

    ResponderExcluir
  7. Nossa nem me fale de comida de restaurante, almocei muito tempo em restaurante quando eu trabalhava lá em Minas, e depois q vc enjoa nem adianta mudar o restaurante que parece que vc vai lá há muito tempo... Então depois me conte o que achou dessa maravilha...

    ResponderExcluir
  8. Ai Mila eh verdade... Esse macarrão é d+.

    Guide eu também amo macarrão... nossa eh muuito bom

    ResponderExcluir
  9. Minha xará, vc cozinha mtooooooo! amei amei ameiiiii, que delícia, to morrendo de vontade :)))

    Só uma pergunta, vc coloca o macarrão cru ou cozido na travessa? pela foto parece q estão crus os ninhos.

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É xará estou tentando...rsrsr
    Então respondendo a sua pergunta, o macarrão vai cru mesmo, ja vou alterar la na receita... Bjus

    ResponderExcluir
  11. Amigaaaaa que tudo que fez a receita, fica boaaaaa demais né!!!
    Eu to querendo repetir usando frango...
    hahaha
    amooooooo macarrão
    Beijoos
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com
    @geisematiuzzi

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...