terça-feira, 17 de maio de 2011

Adesivos decorativos

Ooieee..
gente eu sempre quis colocar em minha casa um desses adesivos decorativos, dai eu pesquisei alguns preços, e axei muito caro, ainda mais que eu moro de aluguel, investir eu algo que se eu decidir mudar, vai ser um dinheiro meio que jogado fora, e eu também nem sabia se ia ficar bom.
Mas ontem eu fui em uma central de aviamentos que tem aqui na minha cidade, procurar um pilha para o meu telefone que não está muito boa, cheguei lá e vi uns adesivos decorativos, nossa uns mais lindos que os outros, a melhor parte era o preço, super barato e se eu mudar, eu vou lá e compro outro...rsrsrs Ah e eu comprei tudo menos a pilha...rsrsrsrs
Vejam as fotos e me digam o que vocês acharam....

Quando eu vi esse adesivo eu apaixonei, e a verdade é que eu compre e nem sabia onde eu iria colocar ele..rsrs
Quando eu estava voltando pra casa, no meio do caminho, eu lembrei desse armário.









 A melhor parte é que custou apenas R$ 6,30 ... Ah e ele é em alto relevo. lindo neh!!!









Esse também é muito fofo... Ele é mais simples, coloquei na parede do meu quarto,e não é em alto relevo, portanto foi mais barato, custou apenas R$ 3,91... Para dar um "tcham", passe um Glitter amarelo na luminária, para parecer que está acesa... 

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...