quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Parceria com o Blog da Marcy




Pois eh até que enfim uma parceria na blogosfera ein rsrsr
E nada melhor do que a parceria com essa pessoa maravilhosa que é a Marcilene do Blog da Marcy, Conheço a Marcy desde quando eu morava em Governador Valadares em Minas, erámos da mesma igreja, aliás somos ainda pq eu não deixei tirar meu nome do livro de membros , me considero de lá ainda e sempre que posso vou pra lá ajudar na equipe de louvor . 


E quando eu descobri que a Marcy tinha um blog, eu comecei a visitar o blog e dela e gostei da coisa e resolvi fazer um pra mim também ( inveja boa existe???? rsrsrs ).


Gente pensem numa pessoa criativa? é a Marcy, no blog dela tem sempre assuntos de relacionamentos, dicas de beleza, etiqueta e mais um monte de coisas. Isso sem contar que ela coloca uns posts de esmaltes que eu sempre fico aqui babando rsrs . Então toda vez que vc ver o seguinte ícone:


Significa que tem Blog da Marcy na área. 

Marcy, tenho certeza que essa  parceria vai dar suuuper certo e vai contar muito pro Sublimes.

7 comentários:

  1. Parcerias são sempre boas (:

    beijos!
    rachelfelix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    que legal...vc curti Kari Jobe! Essa música é muito linda mesmo!
    Bjs, paz e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana... parabéns pela parceria!! Parcerias são sempre boas ;)

    Letícia, tb estou seguindo vc (sem foto)!! Seja sempre bem vinda ao meu blog ;)

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. PARABENS pela parceria flor
    maniasgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Leticia querida, Marcy indicou seu blog, e adorei encontrar outra conterranea, to te seguindo.
    Passa la no meu depois, sera muito bem vinda.

    Bjos

    http://aprendendoaserfina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...