segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fazendo Arte: Porta Absorvente

Oi gente...


Fuçando na net encontrei a técnica da decoupagem com guardanapo, nossa apaixonei e resolvi fazer também, comprei um porta absorvente em MDF, pintei o fundo de branco e apliquei o guardanapo. Vejam o resultado:





 Ficou lindo neh? aproveitei e presentei uma amiga, ela amou claro. E vocês o que acharam?

---------------------------------------------------------------------------

Mudando de Assunto: Como sou viciada em assistir vídeos no Youtube, coloquei na barra direita na parte de cima o "Assisti e Gostei!" , sempre eu ver algum vídeo que eu goste muito vou colocar na barrinha de cima. O vídeo que está em destaque coloquei porque eu ri muuuuito, gente fazia muito tempo que eu não ria tanto com um vídeo, tenho certeza que vocês vão gostar.

4 comentários:

  1. Ficou lindo, que menina arteira ...
    by,
    http://inter-li-ga-do.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou muito lindo,beijos,Lú!

    http://mundodaluciana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir seu carinho,obrigada e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Ficou lindo moça!! Vc está mandando mt bem nos artesanatos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...